Prefeitura lança editais de chamamento público para projeto de Aniversário de São Luís 2017


A Prefeitura de São Luis, por meio da Secretaria municipal de Cultura, lançou nesta segunda-feira (24), dois editais de chamamento público para o projeto de Aniversário da Cidade de São Luís 2017. Os editais são direcionados as Organizações da Sociedade Civil para serem incluídas nas festividades dentro do projeto, que serão realizadas no período de 04 a 10 de setembro. As duas chamadas públicas estão disponiveis no site da Prefeitura no endereço http://www.agenciasaoluis.com.br.

O edital Nº 09/2017, busca o credenciamento por meio de acordo de colaboração entre a Prefeitura de São Luís e Organização da Sociedade Civil (OSC) que tenham interesse em apresentar propostas para atender a logística e programação artísticas promovidos e apoiados pela Prefeitura. A OSC estará como captadora e executora em parceria técnico-financeira para promover e executar o projeto, com a permuta de espaços publicitários.

Já a chamada pública Nº 10/2017 trata de chamamento para credenciamento, por meio de Termo de Fomento, entre a Secretaria Municipal de Cultura e a pessoa jurídica sem fins lucrativos. Ou seja, busca acordo com Organizações da Sociedade Civil (OSC), está trazendo seu próprio projeto, com a realização de transferência de recursos financeiros para a mesma.

A inscrição nos processos de seleção de propostas se efetivará com a entrega de documentos e plano de trabalho, preenchido conforme instruções no modelo em cada um dos editais. O prazo e entrega dos documentos na sede da Secult - Rua do Mocambo, 253, Centro – é até o dia 22 de agosto de 2017.

Comentários