Pinóquio: Temer diz que não lhe falta "ousadia, coragem e fé" para governar

Temer, presidente golpista e Pinóquio


Além de fazer o Brasil andar pra trás, o golpista, quer fazer o brasileiro acreditar em mais uma mentira deslavada!!!

Esse boneco de vodu, simplesmente tripudia do brasileiro e do Brasil, com mais uma ofensa desmedida contra o país!!

Não dá pra levar a sério esse maníaco, não estivesse no poder. Infelizmente, o que ainda segura, Michel Temer na presidência é um golpe, que teima em não cair por terra! Certamente, essa  é a analogia que o vampirão,  deve estar pregando aos deputados e senadores (ladrões), nos jantares a boca livre, e compra de apoio, propina, pura!! O nosso dinheiro, é usado a bel prazer para livra-lo da denúncia de corrupção e consequente perda do mandato.

Imagino que o Temer numa dessas "conversas" (reuniões às portas fechadas) tenha usado o seguinte discurso: Bem nós (sua gorja), tiramos a Dilma e o golpe não pode cair por terra agora, se eu Temer, saír,  vocês vão jogar o golpe na lama e abrir espaço para os petistas nas próximas eleições, vão fortalecer o tio Lula e sua turma", bom, sei que as palavras não foram exatamente essas, usadas, mas o teor é certamente é o mesmo!

Temer imprime a sua ditadura particular e pra isso derrama dinheiro pelo ralo, ou melhor, nas contas dos seus comparsas, que estão pouco se lixando pro Brasil e para os brasileiros, querem mais é aumentar o valor de suas contas bancárias, já sabendo do risco de não retornarem ao mandato, ao menos o pezinho de meia desses ladrões com certeza já está feito às custas do seu e do meu dinheiro, dinheiro de quem realmente trabalha nesse país.

E enquanto isso, a saúde quebrada, a violência, a fome, voltam a assombrar o Brasil.

Mas por quê, os  brasileiros não reagem?

Por quê não vão às ruas pra extirpar esse câncer, instalado no centro do poder do país?!!

O que acontece, que nós aceitamentos como que anestesiados, anêmicos e estáticos as afrontas aos direitos dos trabalhadores (reforma trabalhista), dos estudantes (reforma do ensino médio), terceirização, privatização, etc?!

Sem falar no próximo golpe certeiro, que deve atingir indiscriminadamente à todos e todas, que é a reforma da previdência.

Enquanto isso, o louco e desvairado,  resolveu utilizar-se agora da "pós verdade", um fenômeno que acontece nas sociedades, com o advento da internet e redes sociais, onde o que importa não é a notícia em si, (verdadeira ou falsa não importa) mas sim, importa o apelo que a "falsa notícia, declaração", trás consigo, sendo verdadeira ou falsa tanto faz, o que importa é a repercussão ou impacto social que a "falácia" vai causar na vida das pessoas.

O conceito de pós-verdade foi tão influente que foi escolhida pelo dicionário Oxford como a palavra do ano.

Hoje logo após divulgada a pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que mostrou que o maligno tem 70% de reprovação e apenas 0,5% de aprovação pela população, do seu governo de incertezas e afrontas, Temer saiu com essa: afirmou que não lhe faltam "ousadia, coragem e fé" para governar o país. É de lascar, a cara dura de pau do meliante!!

Temer simplesmente planta a mentira e se colar colou, e assim, segue tripudiando na cara do povo e do Brasil!

E esse povo aonde está?! Ainda sofrendo a dor da decepção com o líder dos "coxinhas", (Aécio) ou com medo do retorno do mortadela do Lula, ficam esperando por um milagre?! Falo aqui dos coxinhas mesmo, porque o povão mesmo, esse está mergulhado numa comodidade só...

Quem tem ido às ruas nos últimos dias são movimentos sociais e as centrais, mas a dona de casa e o pai de família, o cidadão comum, trabalhador... Esse, está descrente como São Tomé!

Portanto, nem esquerda nem direita, salva o país do êxtase da decepção com a classe politica. Mas estamos esquecendo que temos também a nossa parcela de contribuição, para com o caos, instalado, nos deixamos paralisar pelo medo.

Com 70% de reprovação, Temer diz que não lhe falta "ousadia, coragem e fé" para governar...








Comentários