Flávio Dino anuncia obras para mobilidade urbana da Grande São Luís nesta terça-feira 25





O governador Flávio Dino faz anúncio nesta terça-feira (25), às 11h, de pacote de obras para melhoria da mobilidade urbana na Região Metropolitana de São Luís. O evento acontece no auditório do Palácio Henrique de La Rocque. O secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, estará presente ao evento.

As intervenções, em grande parte, incluem obras de asfaltamento e recapeamento asfáltico, iluminação e drenagem melhorando as condições dos bairros nos quatro municípios da Região Metropolitana – São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. São contemplados os principais corredores de integração destas cidades. Ainda no pacote, melhoramento e instalação de sinalização das rodovias que cortam a Grande Ilha.

Em primeira etapa, a Sinfra realiza uma série de serviços de recapeamento, drenagem profunda, complementação asfáltica e também colocação de asfalto novo. Na lista de bairros estão Cidade Olímpica, Cidade Operária, Residencial José Reinaldo Tavares, Sarney Costa, Parque Vitória.

Incluídos, ainda, no conjunto de obras do Governo na Grande Ilha, intervenções de melhoramento de rodovias com asfalto e sinalização. O pacote de investimentos do Governo do Estado alcança aproximadamente R$ 58 milhões e o projeto prevê a inclusão de áreas da Zona Rural.

Comentários