Cabo Campos garante junto à SSP implantação da Companhia de Polícia Militar no Angelim

Cabo Campos DEM


O setor de obras da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) concluiu o projeto de reforma e ampliação de parte do prédio da Associação de Moradores do Angelim (AMA) destinado à 2ª Companhia de Polícia Militar. A implantação da unidade é uma iniciativa do deputado estadual Cabo Campos (DEM) em parceria com o governo, através da SSP, responsável pelo esboço arquitetônico da estrutura, e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA), responsável pela execução da obra.

Técnicos da SSP e da SINFRA foram recebidos por representantes da comunidade essa semana e fizeram avaliações orçamentarias preliminares para dar início às obras.

— A conclusão desse projeto representa um grande avanço para a comunidade. Somando esforços junto ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, estamos conseguindo viabilizar, aos poucos, a implantacão dessa unidade policial de extrema relevância para o Angelim. Na primeira oportunidade, fizemos um visita técnica ao prédio, onde formalizamos o nosso compromisso com os moradores, dando encaminhamentos que resultaram, por exemplo, na elaboração deste projeto que acaba de ser concluído. Resido no Angelim há anos. Além de morador, ficarei feliz com a chegada desta Companhia enquanto deputado. Feliz em poder colaborar com os amigos que ali também residem, através do meu mandato na Assembleia Legislativa — frisou Cabo Campos.

Sonho antigo, a companhia deve trazer tranquilidade a moradores. Segundo eles, os assaltos a transeuntes e a utilização de ruas como rotas de fuga são frequentes na região.

— A criação da 2ª Companhia no Angelim representa um grande avanço nessa nossa luta em favor da segurança no bairro. Depois de tantas idas e vindas, conseguimos agora essa implantação através do nosso deputado Cabo Campos e do secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. Nós teremos agora a solução para um problema que sempre foi reclamado pelos moradores. Conseguiremos inibir ações criminosas como invasões a residências e assaltos que estão atormentando a nossa comunidade. Aproveitamos para agradecer o deputado Cabo Campos pela força que está nos dando no processo, prezando pelo direito à tranquilidade e à vida dos que aqui residem — ressaltou o membro do Conselho pela Paz do Angelim, Raimundo João.

A 2ª Companhia de Polícia Militar atenderá

Comentários