Cabo Campos destaca Impacto Jovem e faz convite para o Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus



O deputado estadual Cabo Campos (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) para enaltecer mais uma edição do Impacto Jovem São Luís deputados e sociedade civil para o Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus (COMADESL). A avaliação positiva e o respectivo convite foram feitos pelo parlamentar  durante a última sessão antes do recesso parlamentar na quinta-feira (13).

— Senhor Presidente César Pires, senhores deputados, imprensa, galeria, meus irmãos policiais e Bombeiros Militares, no dia 08, sábado passado, Deputado Roberto Costa, tivemos O Impacto Jovem Mundial, no CEPRAMA, reunindo mais de cinco mil jovens da Igreja Mundial do Poder de Deus. Queremos parabenizar o missionário Amorim, o bispo Jairo, a pastora Luciana e toda juventude da Igreja Mundial do Poder de Deus pela realização deste evento maravilhoso onde celebramos o amor do nosso Senhor pelos seus filhos — destacou Cabo Campos.



O Impacto Jovem estava repleto de atrações locais e nacionais. Entre elas, o DJ Pevê; Wellington Santos; Forró de Crente; Lídia Caroline; Dj Clô; Dj Lucas e a presença marcante da pastora Raquel, que veio de São Paulo para abrilhantar ainda mais o evento.

Após elogiar a iniciativa da Geração Jovem da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), que contou com seu apoio logístico irrestrito, o parlamentar convidou os demais deputados e toda a sociedade para participar da décima edição do COMADESL.

— Agora, até o dia 15, nós vamos ter o COMADESL, que é o Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus do campo São Luís, liderado pelo nosso pastor Coutinho. Então convido os nobres deputados e toda sociedade civil para prestifiarem este grande evento da mocidade cristã, sempre tão disposta a desfrutar do amor de Deus — disse o deputado.

O COMADESL tem a presença dos pastores Raifran Batista, Esdras Cabral, Elizeu Rodrigues, Airton de Jesus Júnior e Ângelo Galvão. Conta também com todo o louvor de Sara Farias e do Ministério EBRON. O evento está acontecendo desde o dia 12 e se estende até este sábado (15), no Ginásio Castelinho, localizado no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

— Faço essa menção à juventude, porque ela representa a nossa esperança em dias melhores. Há uma juventude que louva a Deus e isso me deixa muito feliz e satisfeito. Como Presidente da Frente Parlamentar da Juventude desta Casa, quero parabenizar todos e que Deus abençoe — finalizou Campos.

Comentários