“ALGO MAIS” de Paulinha Loão completa 17 anos de sucesso no ar


Algo Mais, 17 anos de sucesso no ar
 O programa “Algo Mais”, comandado pela jornalista Paulinha Lobão, comemorou neste sábado (29) 17 anos de muito sucesso no ar  pela TV Difusora.


O programa que vai ao ar aos sábados já fez história na vida dos maranhenses. Neste sábado a apresentadora transformou o palco numa grande festa ao lado de amigos artistas e profissionais de imprensa . 

Os convidados foram brindados com a alegria inconfundível que só a apresentadora tem. Durante o programa Paulinha lembrou do início do trabalho de sua assessora, Vanessa Serra, excelente jornalista, Paulinha foi só elogios a moça, ela também falou da Nova FM e apresentou o jornalista Diego Emir como comandante do jornalismo da sua mais nova emissora.

Paulinha foi só elogios a Vanessa Serra sua assessora

Além da Nova,  Paulinha falou do quadro de Beleza e Estética, exibido dentro do Algo Mais, pela sua filha, Tatiana Lobão. O quadro já é sucesso telinha e vai continuar com mais novidades.



Sobre o Algo Mais,"É um projeto feito com todo amor e carinho", disse Paulinha, que estreou em maio de 2000 sem experiência e hoje é referencia na TV maranhense.



























Estive prestigiando a apresentadora que merece todo reconhecimento e sucesso.

Comentários