sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sem ideologia partidária, Cutrim ataca secretários de Flávio Dino







O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) atacou ontem 1º, da tribuna da Assembleia dois dos secretários do governo Flávio Dino. o deputado que atualmente é membro do partido do governador caiu no partido de paraquedas e mais uma vez demonstra total falta de consideração com seus aliados.

Os rumores são de que Cutrim estaria enciumado com relação a apoio do partido para a sua reeleição em 2018. Então arranjou um jeito de detonar o governo criticando duramente o secretario de Segurança, Jefferson Portela e o secretário da Saude, Carlos Lula.

“A gente liga para o secretário de Saúde e ele nem atende, faz 90 dias que eu estou querendo marcar uma audiência com ele e não consigo, mais de 90 dias. E isso é uma falta de respeito com o deputado e com o político, porque eu não vou pedir aqui para o presidente da Assembleia intermediar uma fala minha com o Secretário, porque ali ele tem uma obrigação de atender todos os 42 deputados. Porque nós precisamos de uma informação, precisamos levar um pleito de um município, e nós não podemos porque o secretário não atende. Você liga para o secretário de Segurança, ele não atende. Eu larguei de ligar, liguei 10 vezes para marcar, mas deixei porque eu não preciso dele. Eu não preciso de segurança para nada, para quê? Eu fui secretário por quase 12 anos, mas nunca fui chamado para nada, pelo menos para dar uma opinião”, disse.

“A Segurança acabou no estado do Maranhão, não existe. A Segurança no estado do Maranhão está na UTI, não existe, acabou. Falta de credibilidade”.

O deputado atacou tambmbém diretamente o governador.

“O governador, agora na reunião com os vereadores, textualmente falou que todos os municípios vão receber ambulâncias, vão receber poços e vão receber mais asfalto, quer dizer, é uma ação de governo, não é ação de deputado A, B ou C, é uma ação do governador do Estado, um compromisso que ele tinha de campanha e que está cumprindo”.

Como o blog afirmou no início, Cutrim não tem ideologia partidária a sua idelogia é o individualismo. Mas, o que esperar de um empresário e policial federal inimigo da educação?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.