Deputado Cabo Campos é agraciado com medalha Brigadeiro Falcão em solenidade comemorativa aos 181 anos da PM




O deputado estadual Cabo Campos (DEM) recebeu a medalha Brigadeiro Falcão na segunda-feira (19), em solenidade alusiva ao aniversário de 181 anos da PM-MA (Polícia Militar do Maranhão), realizada no Comando Geral, em São Luís. A condecoração é reflexo de todos os serviços prestados pelo parlamentar na busca incessante pelos interesses da categoria em seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

Há mais de 20 anos nas fileiras da Briosa, Campos expressou sua felicidade ao ser agraciado com a medalha. “Estou muito feliz. Tenho mais de duas décadas de corporação e, depois de muitas lutas e reivindicações, buscando sempre os interesses da categoria, hoje estou sendo condecorado com a medalha Brigadeiro Falcão. Quero, ainda, parabenizar os homens e mulheres que fazem a Polícia Militar. Vocês são a coluna dorsal da nossa Segurança Pública. Nós temos heróis no Maranhão e eles estão aqui, na nossa corporação. Parabéns, Polícia Militar, pelos seus 181 anos de existência”, declarou.

A medalha Brigadeiro Falcão foi instituída em 28 de setembro de 1978 e é a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão. A honraria é concedida a praças, oficiais e pessoas que se destacam com trabalhos relevantes em favor da corporação e da sociedade maranhense.

Comentários