Sinproesemma se prepara para o 'Ocupe Brasília' próximo dia (24)




Dando continuidade a agenda de lutas e combate às medidas do governo golpista, Michel Temer, que atacam e retiram direitos dos trabalhadores e trabalhadoras em todo o país,  o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), se prepara para a 9ª Marcha da Classe Trabalhadora rumo ao Congresso Nacional.

O evento organizado pela  Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e demais centrais sindicais é chamado pelos trabalhadores de "Ocupe Brasília" 2017, e tem o objetivo de reunir cerca de cem mil pessoas no próximo dia (24), quando classe trabalhadora reafirmará seu repúdio às propostas de reformas trabalhista, previdenciária e demais atrocidades comandadas  pelo governo sem voto contra a população brasileira.

A delegação do Sinproesemma comandada pelo presidente Raimundo Oliveira já se prepara para marcar presença representando os trabalhadores da Educação pública do Maranhão e reforçar o evento. Estarão presentes os dirigentes de várias regionais como São Luis, Açailândia, Codó, São José de Ribamar e Imperatriz.

O evento "Ocupe Brasília" será dia (24) às 11h, com concentração  no Estádio Mané Garrincha Distrito Federal.


Comentários