Fátima Araújo: “votei a favor da liquidação da ‘Coliseu’ por entender que pais de famílias serão beneficiados”

Fátima Araújo (PC do B)



A vereadora Fátima Araújo (PC do B), defendeu a aprovação do projeto de Lei do executivo que dá início a liquidação da Coliseu aprovado nesta manhã de segunda-feira (31), na Câmara, por entender que muitos país de famílias serão beneficiados com o processo que se arrasta há anos.

Uma parlamentar sempre preocupada em defesa dos trabalhadores, essa foi uma das principais preocupações da vereadora durante a votação. Segundo a justificativa do liquidante e advogado Diogo Lima, “Os trabalhadores e aposentados não serão prejudicados, e o processo realizado dentro da legalidade, vai beneficiar os profissionais remanescentes da Coliseu’.

Fator que favoreceu o voto da vereadora, “Eu conheço pessoas que estão em dificuldade devido essa situação, cadeirantes que simplesmente necessitam que esse problema seja resolvido o quanto antes. Então, eu conheço o Dr. Diogo, e votei por que sei da sua responsabilidade e da relevância desse projeto, votei a favor da liquidação da ‘Coliseu’ por entender que muitos pais de famílias serão beneficiados”, justificou Fátima Araújo.



Comentários