Deputado Cabo Campos prestigia abertura da Exposegma em Raposa




O deputado Cabo Campos (DEM) prestigiou na manhã deste sábado (06), ao lado de demais autoridades a abertura do projeto Exposegma no município de Raposa. O evento é uma exposição de todos os órgãos que compõem o sistema de Segurança Pública do Estado, e conta com o apoio das igrejas.

A Exposição sobre a Segurança Pública do Maranhão  visa divulgar nas comunidades o trabalho das Forças de Segurança, além e oferecer serviços como: expedição de documentos,  palestras  sobre  o combate às drogas e à violência dentre outros.


 O deputado Cabo Campos falou da satisfação de prestigiar um evento de tamanha importância para a sociedade maranhense, “A Exposegma vem demonstrando  que as forças de segurança trabalham para o bem estar da sociedade, além de prestarem serviços para a segurança do cidadão. Todos estão de parabéns, esse é o papel das forças de segurança, estar ao lado das famílias, contribuindo para o bem estar comum. Então, muito me orgulha estar prestigiando esse trabalho aqui em Raposa”, pontuou o deputado.


Durante a solenidade, foi anunciado, que o município de Raposa, receberá  o reforço de 12 novos policiais militares. Para o mês de  Junho está previsto a  inauguração no Bairro da Pirâmide, do novo Comando de Polícia do 13° Batalhão.

O deputado também parabenizou os 12 policiais que devem se somar  ao efetivo no município. "O mais importante é saber que mais homens estarão nas ruas, ganha a população e o policial que é prestigiado para exercer aquilo para o qual ele foi preparado, portanto eu parabenizo à todos esses guerreiros", disse o parlamentar. 

“A Exposegma é um irmão que tem trabalhado junto com as polícias do Maranhão. Estamos entregando os novos policiais militares, para o combate junto ás ações criminosas. Os criminosos que vêm agindo junto às escolas estão avisados, a polícia está de prontidão”, disse o secretário de Segurança Jefferson Portela.


A prefeita de Raposa,  Talita Laci presente ao evento, disse que o objetivo é que a prefeitura seja parceira do projeto, “Esse é só um primeiro momento, tenho certeza que seremos parceiros, porque  quem ganha é a comunidade”, comentou.

Além do deputado Cabo Campos, também prestigiaram o evento Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, o Comandante Geral do CBMMA, coronel Célio Roberto; o Comandante Geral da PMMA, coronel Pereira, a prefeita do município de Raposa, Talita Laci, entre outros.

Comentários