Concentração de Fé reúne mais de 10 mil pessoas em São Luís

Com apoio do deputado Cabo Campos (DEM) o evento contou com a presença do Apóstolo Valdemiro Santiago e bispa Franciléia de Oliveira da Igreja Mundial do Poder de Deus.




A Concentração de Fé realizada pela Igreja Mundial do Poder de Deus, com o apoio do deputado estadual Cabo Campos (DEM), reuniu milhares de pessoas no domigo (7), em São Luís. O evento contou com a presença do apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja, e da sua esposa, bispa Franciléia de Oliveira. Os evangelizadores proferiram palavras de fé e esperança para um público de cerca de dez mil pessoas no ginásio do Colégio Dom Bosco, no bairro Renascença. A concentração teve início às 6h e foi encerrada por volta das 12h.

"A Igreja Mundial do Poder de Deus tem como missão salvar vidas aqui na terra. E o nosso apóstolo mais uma vez aqui em São Luís. Ele já esteve aqui no dia 02 de novembro do ano passado e lotou o Parque Folclórico da Vila Palmeira. E agora, aqui no Colégio Dom Bosco, não foi diferente. Os testemunhos foram de pessoas curadas, livres da depressão, livres daquilo que o inimigo tem colocado. E nós só temos a agradecer a disponibilidade do apóstolo Valdemiro Santiago em estar aqui conosco nesta manhã", destaca o deputado Cabo Campos.

Para Creusa de Jesus natural da cidade de Vila Nova dos Martírios (MA), o encontro de fé correspondeu todas as expectativas. "Foi muito bom pra mim. Eu estava quase sem voz. Agora, a voz está boa. E eu tenho certeza que estou curada dessa alergia. Bom demais. Se eu pudesse, estaria aqui todos os dias", diz.

Ivanilde Almeida de Pedro do Rosário (MA) aproveitou o momento para agradecer à Deus por todas as bênçãos recebidas. "Só alegria poder participar de um momento como esse. Estar na presença de Deus é a melhor coisa que a gente pode fazer na vida. Só tenho a agradecer por tudo o que Ele tem feito por mim e por todos que estavam aqui hoje", conta.

O sentimento de gratidão de Ivanilde é o mesmo que prevalece no coração dos integrantes da "Geração Jovem" da Igreja, de acordo com o líder do grupo, missionário Dorival Amorim. "O que Deus fez hoje neste lugar ficou marcado. Nós só temos a agradecer", relata, enfatizando o suporte logístico dado pelos jovens à concentração promovida pela Igreja. "Estamos a quase 36 horas sem dormir. Eu, como líder da Geração Jovem do estado do Maranhão, fico muito feliz de saber que a Geração Jovem contribuiu para que esse evento tenha sido perfeito como foi. Nós tivemos, aproximadamente, com 200 jovens na logística. Assistência interna e externa. Deram a oferta ao Senhor Jesus e tenho certeza que eles serão muito abençoados", afirma.

O apóstolo Valdemiro Santiago falou sobre a alegria em ser usado como instrumento no processo de evangelização e disse que o evento representa o resgate de vidas. "Ver pessoas deixando a doença, a dor, a tristeza, a angústia e se alegrando, como a própria palavra hoje recomendou. Eu e a bispa vivemos pra fazer pessoas felizes, pregar a palavra de Deus. Nós não somos os responsáveis pela transformação, somos os instrumentos, o servos. Quem faz a transformação é Deus. Nós sabemos que fazemos parte disso. Deus nos chamou pra isso. Um beijo pra todos aqui de São Luís e do estado do Maranhão. Que Deus abençoe a todos", desejou o líder religioso, despedindo-se dos fiéis.

Comentários