Cabo Campos recebe homenagem do 9º BPM




Cabo Campos recebe homenagem do 9º BPM por apoio e parceria em prol das atividades tanto operacional quanto administrativa daquele Batalhão. A homenagem foi entregue pelo Cabo Ferreira, o Tenente Afonso e demais policiais que compõem aquela unidade de Segurança.



Além de prestigiar o deputado no gabinete com o troféu de reconhecimento, o Comandante do 9º BPM, José Honório de Carvalho, encaminhou uma nota de agradecimento ao parlamentar pela parceria e apoio às atividades desenvolvidas na referida unidade de Segurança Pública.



Segundo o deputado “É com alegria e satisfação que recebi em nosso gabinete essa honrosa homenagem. Na verdade eles é que merecem as devidas homenagens, por arriscarem as suas vidas pra salvar as famílias em situação de violência ou risco. Muitas das vezes sem ter a certeza que voltarão para as suas famílias em segurança”, pontuou Cabo Campos.





Confira a íntegra da nota:

É com imensa satisfação e como forma e agradecimento, que a comissão do 9º BPM comandada pelo Capitão Ferreira e o Tenente Afonso, entregaram um troféu em reconhecimento ao deputado Cabo Campos em virtude do apoio e parceria dado ao 9º BPM pelo referido parlamentar.

Essa singela homenagem demonstra a gratidão que a unidade possui por todos aquele que contribuem, direta e indiretamente para o êxito das atividades, tanto operacional ou administrativa.

Assim, desejamos que Deus continue abençoando a vida do deputado Cabo Campos e que os laços de amizades sejam recíprocos e cada vez mais forte.

José Maria Honório de Carvalho Filho

Comandante do 9º BPM

Comentários