Brasília vira “Praça de Guerra”, o povo se revoltou, ministérios em chamas e evacuados!!







Tumulto no protesto contra as reformas do governo Temer, pela saída do peemedebista e por diretas já em Brasília; prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura foram alvo de manifestantes com bombas, vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer; todos os ministérios foram evacuados, por segurança; protesto na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, que já dura três horas, sofre forte repressão do Choque, da Polícia Militar, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes, que fazem barricada; quatro pessoas foram detidas.


Brasília 247 - Continua intensa a violência e o tumulto no protesto que acontece em Brasília nesta tarde contra as reformas do governo Temer, pela saída do peemedebista e por eleições diretas. Há manifestantes e policiais feridos. Quatro pessoas foram detidas.

Os prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura foram alvo de manifestantes com bombas, vidraças quebradas e frases pintadas nas paredes contra Temer. Um grupo de manifestantes faz uma barricada no local. Todos os ministérios foram evacuados, por segurança.


O protesto na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, que já dura três horas, sofre forte repressão do Choque, da Polícia Militar do Distrito Federal, que usou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo, além de spray de pimenta, contra os manifestantes.

Acompanhe ao vivo!






Comentários