Joãozinho Freitas cumpre extensa agenda de trabalho


O Vereador Joãozinho Freitas (PTB) vem cumprindo extensa agenda de trabalho neste início de mandato. Na última quinta-feira (06) o parlamentar fez uma visita de cortesia ao presidente estadual da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes. Durante o encontro trataram de vários temas referente a política e comunidades.

"É Sempre bom manter o foco na luta diária pelas comunidades. A reunião com o secretário foi muito produtiva, pois deu para estabelecermos alguns pontos importantes que vão ao encontro do anseio popular. Agradeço a atenção e o esforço de Pedro Lucas que sempre nos atendeu muito bem', concluiu.

O parlamentar também esteve reunido com o comandante da Academia de Oficiais da PMMA, Coronel Sá, a principal pauta do encontro foi a parceria em projetos que visam o fortalecimento da segurança nas escolas da rede municipal de São Luís.

"A educação é algo primordial mas é preciso reforçar a segurança de toda comunidade escolar. E é por isso que hoje se faz necessário buscarmos parcerias e o Coronel Sá, com toda a sua história e experiência  poderá contribuir muito para mudarmos essa realidade”, finaliza.

Comentários