Flávio Dino sobre lista de Fachin,"Tenho uma vida limpa e honrada"



O governador Flávio Dino de maneira muito tranquila e serena como sempre utilizou sua página pessoal no Facebook para comentar a "lista" do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal que revela nomes de pelo menos 108 políticos de vários partidos indiciados na Operação Lava Jato.


Veja abaixo o que afirmou sobre o caso o governador do Maranhão na noite desta terça-feira (11).


"O justo propósito de investigar crimes muitas vezes atinge injustamente pessoas inocentes. É o meu caso. Tenho consciência absolutamente tranquila de jamais ter atendido qualquer interesse da Odebrecht, nos cargos que exerci nos 3 Poderes.
Se um dia houver de fato investigação sobre meu nome, vão encontrar o de sempre: uma vida limpa e honrada. Tenho absoluta certeza de que a verdade vai prevalecer, separando-se o joio do trigo.
Inevitável a indignação por ser citado de modo injusto sobre atos que jamais pratiquei. Mas infelizmente faz parte da atual conjuntura."

O governador foi correto ao afirmar "o justo propósito", da Lava Jato. O lamentável é que tem gente, com interesses em usar esses "fatos", para tirar proveito eleitoreiro e utilizando-se das "citações" como se fossem a mais plena verdade. Para o bem ou para o mal, o certo é que o jogo político é duro, e quem for "fraco", vai sair senão preso, injustiçado (aqueles que verdadeiramente não possuem culpa). Não pelas citações, e sim, pelo apelo midiático que inimigos políticos estão usando em causa própria ou de seu magote polítiqueiro.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk limpa e honrada, e os pacientes que estão morrendo no Hospital do Câncer por falta de remédio, joguei meu voto fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?