terça-feira, 4 de abril de 2017

Deputado Levi Pontes destaca avanços da Saúde no Estado




O deputado estadual Dr. Levi Pontes destacou, durante sessão na Asembleia a sua participação no evento de inauguração do Centro de Assistência à Pessoa com o espectro Autista, que aconteceu no início da tarde no Centro Reabilitação do Olho D’água.

“Um espaço com profissionais capacitados e que finalmente vai atender a uma demanda muito importante para o Estado, as nossas crianças com autismo”, destacou Levi Pontes.

Ainda durante o seu discurso, o parlamentar, que também é médico, destacou a importância de um espaço como esse. “Os indivíduos com autismo têm um enorme potencial. A maioria tem notáveis habilidades visuais, artísticas e acadêmicas. Reconhecer o talento de pessoas autistas, ao invés de focar em seus pontos fracos, é essencial para a criação de uma sociedade verdadeiramente inclusiva e por isso a importância desse espaço que o Governador do Estado inaugurou na tarde de hoje”, disse.

Levi Pontes também falou sobre a primeira UTI Materna disponível na rede pública de saúde, inaugurada na semana passada. Ele destavou que, como médico ginecologista e obstetra, ele sabe da importância de uma UTI como essa, que vai atender não só as mulheres da capital, mas também de todo o estado. Ele disse que são ações como essas que demonstram o governo que vivemos atualmente, um governo que realmente pensa no povo e nas necessidades. Ao final do discurso, ele parabenizou o governador Flávio Dino, o secretário de Saúde, Lula e toda a equipe da secretaria de saúde por, de acordo com deputado, um competente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.