Cabo Campos prestigia Assembleia de taxistas



O deputado Cabo Campos prestigiou a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos ​ Taxistas de São José de Ribamar. O evento aconteceu no Centro Social da Vila Sarney Filho.  Fundado em 1999 a diretoria do sindicato passa por renovação, a assembleia serviu também para ratificação do Estatuto da entidade. Além do deputado Cabo Campos, estiveram presentes, o vice-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, o advogado Domingos Volf, e o vereador presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas. 

Segundo o vice-prefeito, a categoria terá todo apoio, "Enquanto eu estiver no comando na Câmara nós vamos valorizar os taxistas, esses país e mães de famílias, podem contar com meu apoio. A questão social que envolve a situação, é delicada, afinal de ambas as partes tem país de famílias e a questão do desemprego. Mas a prefeitura vai buscar resolver da melhor forma possível", pontuou Eudes Sampaio.

Uma das grandes reclamações da categoria na cidade é uma concorrência segundo eles [taxistas] com os carros lotação.




Para o deputado Cabo Campos os taxistas são heróis o deputado se colocou à disposição da categoria.  "Acho que a classe é heróica, por que vem resistindo ao longo dos tempos a tudo e a todos. Quero que vocês saíbam que o meu gabinete estará sempre aberto aos taxistas", disse.  

Não é a primeira vez que o deputado Cabo Campos se posiciona em defesa aos pais de famílias que arriscam as suas vidas diariamente conduzindo todo tipo de cliente.

'Sempre estive ao lado do trabalhador e desta vez não será diferente, temos que estar afinados quanto às mudanças que se apresentam à categoria diariamente, desde a questão da segurança quanto aos impostos e o direito de trabalhar. Tenham certeza meus irmãos, que juntos, vamos buscar garantir junto aos órgãos responsáveis as garantias e direitos da categoria", finalizou o deputado.









Comentários