Vereadores avaliam como positiva visita do governador à Câmara Municipal





O governador Flávio Dino (PC do B) visitou a Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (20), acompanhado do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do vice-prefeito Júlio Pinheiro (PC do B).

O objetivo da visita foi uma reunião com os vereadores à convite do presidente da Casa vereador Astro de Ogum (PR). O governador foi  recepcionado pelo presidente e  seus pares na sede do Legislativo Ludovicense com um café da manhã na sala Vip da Câmara.

 Os parlamentares avaliaram como positiva a visita dos dois gestores e se dizem esperançosos para os avanços e parcerias entre Câmara Municipal, Governo do Estado e prefeitura.

O vereador Francisco Chaguinhas (PP) avaliou como positiva a junção de forças mas, ponderou, "A junção de forças entre Câmara, governo e prefeitura é positivas. Espero que essa união resulte em mais trabalho pela nossa cidade, e pela população que está carente", pontuou.


"O presidente Astro de Ogum está de parabéns e esse encontro demonstra a força do parlamento municipal e quem ganha com essa união é a população da nossa cidade", avaliou o vereador Honorato Fernandes.

Já o novato vereador Joãozinho Freitas (PTB), espera que a visita facilite a execução dos pleitos dos paramentares, ele também elogiou o vereador Astro de Ogum pela visita dos gestores, "A Câmara está de parabéns por conseguir essa reunião importante aqui na Casa. Essa visita me deixa esperançoso de ver os nossos requerimentos serem atendidos pela prefeitura, quem ganha com isso é a população dos bairros da nossa cidade", disse o novato.

Para a vereadora Barbara Soeiro (PSC) é desse tipo de união que o país precisa, "É desse tipo de união que o Brasil precisa, dessa compreensão dos políticos de estarem de mãos dadas para tentar fazer algo de melhor pela população. Sabemos que a crise é muito grande e o que todos precisam é sentar urgentemente para conversar, sobre o Plano Diretor da cidade e a metropolização, precisamos atualizar o plano e definir a metropolização que é um anseio antigo da população, pontuou a parlamentar.

.

Comentários