Prefeitura participa da posse de novo membro da Justiça Eleitoral


 
Representando o prefeito Edivaldo, o vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, participou da solenidade de posse do advogado Eduardo José Leal Moreira, como juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A sessão solene de posse do novo membro da Corte Eleitoral ocorreu na segunda-feira (27), no Plenário da Casa.

O vice-prefeito de São Luís, que dividiu a mesa da sessão solene, com outras autoridades, disse que espera sucesso nas atividades desempenhadas pelo novo membro da Justiça Eleitoral e que ele terá missão importante nesse momento de luta pelo resgate da democracia brasileira.

É terceira vez que Eduardo José entra para o corpo de juízes do TRE-MA. O advogado já atuou como membro do Tribunal por duas outras vezes, sendo uma como substituto e a segunda como efetivo, vaga para a qual foi reconduzido no dia 17 de março e tomou posse nesta segunda.

O presidente do TRE-MA, desembargador Raimundo Barros, deu posse a Eduardo e boas-vindas ao juiz na sua nova missão como membro do Tribunal. "Bom retorno a essa Corte. Tenho certeza que irá continuar com o mesmo equilíbrio, mesmo bom senso e a mesma serenidade", disse o presidente.

"Tenho sorte de estar recebendo novamente essa homenagem, pela segunda vez como membro efetivo da Casa", ressaltou Eduardo Moreira, que já participou por três vezes da lista tríplice, pleiteando a vaga de juiz eleitoral.

Além da vaga de membro efetivo, para a qual o advogado Eduardo Moreira foi reconduzido, existe ainda mais outra a ser preenchida, na categoria jurista, que é ocupada, temporariamente, pelo advogado Daniel Blume, membro substituto da Corte.

Comentários