segunda-feira, 20 de março de 2017

Júlio Pinheiro representou o prefeito Edivaldo na reabertura do estádio Nhozinho Santos

 Representando o prefeito Edivaldo, o vice-prefeito de São Luís, professor Julio Pinheiro, reabriu, oficialmente, no sábado (18), o estádio Nhozinho Santos, símbolo do futebol maranhense, que passou por obras de reestrutura, com melhorias e readequações, ofertando melhores condições de acesso da população a eventos esportivos na arena. O jogo entre Maranhão Atlético Clube e Moto Club, partida do Campeonato Maranhense, marcou a reabertura do espaço.


As obras no estádio seguem o projeto de revitalização e recuperação de espaços públicos esportivos, executado pela Prefeitura de São Luís. A reestruturação do estádio foi uma recomendação do prefeito Edivaldo para oferecer aos cidadãos maranhenses mais alternativas de acesso ao esporte e lazer na capital. A obra é fruto de parceria da Prefeitura de São Luís com Governo do Estado.


No ato oficial de reabertura o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de São Luís, foi feito ao som do Hino Nacional, executado pela Banda de Música do Exército.

Vice-prefeito Júlio Pinheiro com crianças oriundas de projeto social
"Por orientação do prefeito Edivaldo reestruturamos este que é um espaço de tradição do futebol maranhense para fortalecer o esporte e lazer local. Todos que torcem pelo esporte maranhense aguardavam a reabertura do estádio", disse o vice-prefeito Julio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.