Em visita à Câmara governador propõe "Pacto por São Luis"


 A visita de cortesia do governador Flávio Dino na manhã desta segunda-feira (20), no parlamento municipal gerou bons frutos. Durante a reunião o governador propôs a Câmara o que o próprio classificou como um, "Pacto por São Luis". Além do que pode ser uma importante parceria o governador anunciou como parte desse projeto, inicialmente a retomada do programa Mais Asfalto, ampliação do pátio do Porto do Itaqui, e melhorias para a Zona Rural.
  
“Estou aqui em visita de cortesia, retribuindo o gesto do vereador Astro de Ogum, que recentemente esteve no Palácio dos Leões. Nesse ato, estamos também propondo o que pode se chamar de um pacto por São Luis. Apresento pelo menos 3 pontos de prioridade, que é a retomada do programa Mais Asfalto, a ampliação do pátio de container do Porto do Itaqui, com vistas à exportação de carnes, além de um trabalho para o melhoramento da qualidade de vida dos moradores da zona rural”, destacou o governador.

Reforçaram o encontro o prefeito Edivaldo, o vice-prefeito Júlio Pinheiro e os secretários estaduais de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, de Agricultura, Márcio Honaiser, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e Pedro Lucas da Agência Metropolitana.  Participaram da reunião além do presidente Astro de Ogum, vinte e nove vereadores


Comentários