Deputado Cabo Campos lamenta morte do PM Queiroz


O deputado Cabo Campos lamentou o assassinato no último dia 14 quarta-feira, do PM Ozienne Queiroz que tentou impedir a fuga de dois homens  envolvidos em um assalto no município de Matinha. Identificados como Francisco Wellington da Costa e seu filho Cosme da Silva, ambos  foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Prisional daquele município.

"a tristeza dessa perda reflete a face dos irmãos militares do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, à toda PMMA na qual tenho a honra de pertencer. Assim como também os familiares e amigos do 3º sargento Ozienne Silva Queiroz, que perdeu a vida defendendo a população", lamentou o deputado Cabo Campos.


O sargento Queiroz tinha 34 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 18 de junho de 2007, estava na corporação há 09 anos. Segundo o deputado Cabo Campos. "O policial Militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão e a sociedade Chapadinhense", lamentou. O parlamentar ainda se disse inconformado com assassinato de PMs por bandidos e pediu mais rigor da justiça com criminosos que praticam crimes contra policiais.


Comentários