Comunidade do João Paulo espera ansiosa por micro-ônibus do programa “Crack, é possível Vencer”



Logo no começo deste mês de Março, o vereador Sá Marques, acompanhado dos outros parlamentares Cézar Bombeiro e Marcial Lima, esteve em audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela. Na ocasião, Sá Marques pleiteou, em caráter de urgência, um micro-ônibus para o programa “Crack, é possível Vencer”, para o bairro do João Paulo, com a finalidade de educar e retirar alguns jovens do mundo das drogas, devolvendo, assim, suas dignidades. De pronto, o secretário comprometeu-se que ainda neste mês, o pedido seria atendido.

Infelizmente, o calçadão do João Paulo tem sido palco de brigas e homicídios entre facções criminosas. Em menos de dois meses, cinco pessoas já foram baleadas no local, onde três se encontram internadas e uma criança menor de 12 anos veio a falecer, sendo enterrada neste sábado (25), atingida com vários tiros.

Diante deste cenário cada vez mais preocupante, a comunidade espera ansiosa e faz um apelo ao secretário de segurança Jeferson Portela, pela chegada do veículo na área, para acabar com essa onda de homicídios, tráfico e choque de facções criminosas.

Ascom

Comentários