terça-feira, 14 de março de 2017

Cabo Campos prestigia a formatura de PMs em Açailândia


Cabo Campos dar os parabéns a nova tropa


O deputado Cabo Campos prestigiou o evento de formatura de 101 novos policiais na cidade Açailândia.  Após passarem por um treinamento os novos policiais militares agora farão parte da 5ª Companhia da Polícia Militar da cidade. 

O evento aconteceu no quartel da corporação além do deputado Cabo Campos várias autoridades políticas da região acompanharam a solenidade.


"Estou muito feliz em poder participar desta formatura, esses guerreiros irão contribuir com a segurança do Estado do Maranhão, quem ganha e a sociedade que sofre diariamente com a violência. Mais policiais nas ruas é mais segurança para a nossa população", destacou Campos.


Dos 101 novos policiais, cerca de 80 ficarão em Açailândia  com o restante do efetivo policial. Outros 21 PMs serão deslocados para os municípios de São Francisco do Brejão, Estreito, Buriticupu e outras cidades da região.


Ao todo, cerca de 1200 novos policiais foram incorporados a Polícia Militar em todo o Maranhão. O efetivo policial do Estado, é considerado um dos menores do País. O governo se comprometeu em abrir novas vagas para concurso da Polícia Militar.









  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.