Bira solicita asfalto para vias de São Luís e São José de Ribamar






O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou a inclusão de ruas e avenidas de bairros e povoados dos municípios de São Luís e São José de Ribamar programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Estado. As indicações contemplam as ruas 12 a 19 das travessas J a R e as avenidas do Bloco C da Cidade Olímpica; além de vias urbanas nos bairros do Residencial Zé Reinaldo Tavares e da Vila Sarney Costa.

O parlamentar foi procurado pelo Conselho Social Comunitário de Pais e Amigos da Cidade Olímpica e Adjacências (COSCPACOA) que apresentou um relato das dificuldades que a população da Cidade Olímpica tem enfrentado para circular nas áreas citadas.

No caso do Residencial Zé Reinaldo Tavares e da Vila Sarney Costa não foi diferente. Moradores da região reuniram com o deputado para tratar da solicitação e pedir a mediação dele. “As ruas estão praticamente intrafegáveis e necessitam urgente de uma intervenção”, ressaltou.

As demandas foram encaminhadas ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para quem tomem as devidas providências. O programa ‘Mais Asfalto’ foi criado pelo governador Flávio Dino no início do seu mandato para levar pavimentação asfáltica para diversos municípios do interior, ruas, avenidas e rodovias.

Comentários