Prefeitura de São Luis prestigia abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa



Representando o prefeito Edivaldo, o vice-prefeito de São Luís, professor Julio Pinheiro, participou da solenidade de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na manhã de ontem (02). Julio acompanhou a mensagem do governador Flávio Dino, que ressaltou projetos importantes executados nas áreas da saúde, infraestrutura, agricultura, educação, mobilidade urbana, em 2016, assim como perspectivas de mais ações, em 2017, em todas as áreas.

O vice-prefeito ressaltou a importância da unidade entre os poderes para favorecer ações importantes que promovam a melhoria de vida nas cidades. “Essa casa tem um papel importante na perspectiva de construir um caminho, que inclusive foi apresentado aqui pelo governador Flávio Dino, um rol de ações importantes para o desenvolvimento do Maranhão. Acreditamos no esforço de ação unitária do Executivo com o Legislativo permitindo destravar questões históricas do Maranhão em áreas como saúde e educação. O desafio é grande diante da crise, que repercute nas finanças de Estados e municípios, mas é com zelo e com determinação que vamos avançar”.



Júlio Pinheiro também avaliou a importância para São Luís da parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura da cidade. “Nós entendemos que é fundamental essa unidade. São Luís vive uma experiência singular na sua história, que é a parceria entre a prefeitura e o governo do Estado, o que possibilita avanços maiores. Já está sendo colocado em prática o programa Mais Asfalto, o Interbairros, intervenções importantes para a mobilidade urbana, assim como na saúde, o hospital da criança, a metropolização da Ilha, em um esforço com todos os prefeitos. Enfim, são várias ações importantes que vão ajudar a melhorar as condições de vida do povo da nossa cidade”.

Comentários