Deputados Cabo Campos demonstra otimismo com o início dos trabalhos legislativos


Deputado estadual Cabo Campos

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, ocorrido na manhã de quinta-feira (2), no plenário Nagib Haickel, o deputado estadual Cabo Campos destacou a sua satisfação em retomar as atividades parlamentares. Atuante em várias áreas, Campos reafirmou o compromisso de continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida da população maranhense, pela valorização do funcionalismo público e em especial pela valorização dos policiais militares e bombeiros militares.

O deputado destacou também a campanha de combate e prevenção às drogas que vem realizando em todo o estado em parceria com as entidades terapêuticas estadual e municipal.

Para o deputado 2017,será mais um ano de desafios, por conta da situação de crise econômica pela qual passa o país, mas também de muito trabalho.

 "Será um ano de muito trabalho, pois além da crise econômica, temos que continuar dando encaminhamentos às lutas pela valorização dos policiais e bombeiros militares do nosso estado. Também temos paralelamente a luta no combate às drogas e a prevenção, pois muitos irmãos militares também são vítimas desse mal que assola a nossa sociedade. Tenho certeza que em 2017 será um ano de muitas vitórias, e vamos continuar aprovando projetos em favor da nossa briosa polícia militar que precisa mais do que nunca de uma maior valorização e reconhecimento da sua importância para a população maranhense, então, quanto a esta questão o ano será de muito trabalho, destacou o deputado.





Comentários