sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Deputado Cabo Campos presidirá Comissão Estadual de Prevenção ás Drogas da Assembleia




A Assembleia Legislativa atendeu ao pedido do Ofício nº. 047/2017 – GDEG da Câmara dos Deputados Federais, do gabinete da presidente da Comissão Externa Sobre Consumo de Drogas entre Jovens no Brasil, deputada federal do Maranhão Eliziane Gama (MA), nomeando o deputado estadual Cabo Campos como presidente da comissão Estadual de Prevenção às Drogas.

“Cabo Campos têm sido defensor das políticas sobre drogas desde 2015 e possui sensibilidade para a causa. É evidentemente o melhor nome para presidir essa comissão no Maranhão” declarou Erisson Sousa, presidente da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD).

O deputado já realizou ao longo da metade de seu mandato, reuniões na capital e no interior, audiências públicas, palestras, participou de fóruns e caminhadas assim como já apresentou propostas de lei que fomentam investimentos na prevenção, tratamento e combate em todo Estado fortalecendo a causa.

“Agradeço a Deus pela confiança e oportunidade que me está sendo dada em ser útil ao meu Estado nessa luta que tem vitimado as famílias maranhenses”, afirmou o deputado estadual Cabo Campos.

Um comentário:

  1. Política Nacional:

    Droga; picaretagem; mentiras; salários ruins:

    E como precisamos de melancia para REFRESCAR do Petismo! & o PeTê para "pendurar no pescoço".

    Eis aqui todo o passado (e conseqüência) da atual Política Contemporânea:

    É toda uma maneira desprezível de se CONSIDERAR o TRABALHADOR QUALIFICADO (mesmo sendo Servidor Público) que vem certamente do jeitão PETISTA de ser, de 13 anos de Governo…

    O PT despreza o trabalhador de todo o Brasil… Negligente e nivelador por baixo. E viciou todo o Brasil com esse “jeitão”.

    PT: atraso enorme!

    Temer AINDA é melhor que Lula; Dilma; PT; PCdoB & a picareta da LUCIANA GENRO:

    O PT se “acha”. É metido. Narcisista.
    
Mas não passa de um partido brega. Super barangão. Com projetos de Cultura & Educacional retrógrados e barangos. Completamente contrários ao elitismo [Shakespeare, Machado de Assis, Bach].

    Além disso — aqui não tem nem curió, nem otário e nem mané. Ou seja, o PeTê, com aquela fala mansa pra “boi dormir”, TINHA um “Projeto de Poder” para governar por trinta anos, custe o que custar. O ENGANA-TROUXA. Colocando para isso até algo como a inoperante, vigarista & incompetente Dilma Rousseff (falta de senso de baranguice).

    Eles são os bonzões, “acham”.

    Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de “inteligentinhos” caviar).

    
Se se vêem em uma SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA, vergonhosa divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas. Fazem dramas, reclamam, dão uma de chorões. Esperneiam (fiquem espertos!). Tudo para te inibir de criticá-los. Choram e reclamam para te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA.

    Pois é…
    Esse é o real & verdadeiro PT [e seus Satélites]. Vigarista e parados no século XX.
    O Petismo é uma espécie de Pensamento retrógrado. Certamente. Uma religião.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.