sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cabo Campos solicita qualidade no serviço prestado pela Cemar à indígenas




Procurado em seu gabinete na Assembleia Legislativa, mesmo estando em recesso parlamentar o deputado estadual Cabo Campos recebeu em reunião uma comissão indígena da etnia Guajajaras.

 O grupo solicitou ao paramentar uma reunião com a diretoria da Cemar para cobrar qualidade no serviço prestado pela empresa à comunidade.

A solicitação foi atendida e o deputado Cabo Campos com os representantes dos Guajajaras foram recebidos para uma reunião com o diretor, José Jorge. A reclamação do grupo é na falta de iluminação e posteamento adequado, o que segundo eles, vem colocando a vida dos moradores dos indígenas em risco. 



 Após ouvir os questionamentos do grupo e os argumentos do deputado o diretor se comprometeu em resolver o problema. O deputado também se comprometeu em fazer o acompanhamento da situação para garantir que a assistência será dada pela Cemar.

"Ficamos gratos pela cordialidade do José Jorge nos receber e se comprometer com a solução do problema, é pra situações como estas que somos eleitos. Então, hoje aqui nós não estamos fazendo mais que a nossa obrigação", afirmou Campos.




O deputado também solicitou uma reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), Neto Evangelista e os representantes da Tribo Guajajara "Tenterrara" da comunidade de Araribóia do município de Arame, Elias Sousa Guajajara, Silvio Paulino Guajajara e Edivaldo Gomes Sousa Guajajara. A solicitação também foi atendida e o secretário recebeu a comitiva do deputado que contou ainda com a presença do Tenente Paulo Sérgio.

Entre as pautas apresentadas pelo Deputado Cabo Campos estão a falta d'água e das pontes que dão acesso à região que estão em situação precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.