Bira do Pindaré participa da Assembleia Regional de da PJ


A Pastoral da Juventude no Maranhão (PJ) realizou, neste fim de semana, a XI Assembleia Regional da PJ. Militante das causas da juventude, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) participou do evento, que aconteceu no município de Presidente Médici, Diocese de Zé Doca.

Sob o tema "Somos profetas da esperança: PJ e os novos desafios da evangelização", a Pastoral buscou refletir sobres os desafios da evangelização e o papel da juventude. Durante os quatro dias de Assembleia, os jovens ainda fizeram uma avaliação do último triênio do regional NE5 e o planejamento para os próximos três anos.

Para o parlamentar, um momento especial e um encontro bastante positivo que contou com a presença do bispo de Caxias, Dom Vilson Basso, e reuniu representantes de todas as dioceses do Maranhão.

“É muito especial testemunhar a alegria e o compromisso dos nossos jovens e saber que, graças a Deus, a PJ continua animada e renovada para prosseguir a caminhada e a missão junto a juventude maranhense”, completou Bira, que iniciou sua trajetória politica na Pastoral da Juventude, em São Luís.

Comentários