Barbara Soeiro, "A mulher precisa de mais representatividade "

Barbara Soeiro (PSC)



Uma sessão solene marcou o retorno dos vereadores de São Luis à Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (06). A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Edivaldo, o vice prefeito Júlio Pinheiro, secretários municipais, deputados e demais autoridades.

Para este quadriênio a Câmara vai contar apenas com três mulheres, são elas: Fátima Araújo, Concita Pinto e Barbara Soeiro. Eleita também para a Mesa Diretora, Soeiro será a única representante feminina no comando dos trabalhos em plenário. Para a vereadora,  as mulheres precisam de mais representatividade não só no parlamento municipal, mas em todas as áreas. Em relação à Mesa a vereadora se diz prestigiada, mas, confessa que gostaria de ver mais mulheres no comando dos trabalhos.

"Abrimos um pequeno espaço, sabemos que a mulher precisa de muito mais espaço em todos os locais, não só na política. Mas, quero dizer às mulheres da nossa cidade, que sei da responsabilidade que é fazer parte da Mesa e vou trabalhar muito mais esse mandato que o povo de minha cidade me devolveu, vou honrar cada voto com muito suor. Mas também com muita responsabilidade", Afirmou Barbara.

Para esta que é a 19ª Legislatura o Plenário Simão Estácio da Silveira, vai estar assim configurado:

Mesa Diretora

O atual presidente do legislativo ludovicense, vereador Astro de Ogum (PR); 1º vice-presidente Osmar Filho (PDT); 2º vice-presidente Chico Carvalho (PSL); 3º vice-presidente Ricardo Diniz (PCdoB); 1º Secretário Honorato Fernandes (PT); 2º Secretário Pedro Lucas Fernandes (PTB); 3º Secretário Umbelino Júnior (PPS); 4º Secretário Barbar Soeiro (PSC); 5º Secretário Estevão Aragão (PSB).

Veteranos:
Veteranos: Osmar Filho (PDT)
Astro de Ogum (PR)
Pedro Lucas Fernandes (PTB)
Pavão Filho (PDT)
Marquinhos (DEM)
Beto Castro (PROS)
Chico Carvalho (PSL)
Ivaldo Rodrigues (PDT)
Pereirinha (PSL) – 4.943
Dr. Gutemberg (PSDB)
Chaguinhas (PP)
Honorato Fernandes (PT)
Bárbara Soeiro (PSC)
Josué Pinheiro (PSDB)
Ricardo Diniz (PC do B)
Edmilson Jansen (PTC)
Estevão Aragão (PSB)

Novatos:
Raimundo Penha (PDT)
Afonso Manoel (PMDB)
Nato Júnior (PP)
Aldir Júnior (PR)
Marcial Lima (PEN)
Marcelo Poeta (PC do B)
Fátima Araújo (PC do B)
Professor Sá Marques (PHS)
Umbelino Júnior (PPS)
Concita Pinto (PEN)
Edson Gaguinho (PHS)
Genival Alves (PRTB)
Silvino Abreu (PRTB)
Cézar Bombeiro (PSD)

Comentários