Veja o vídeo: Lula lança candidatura para presidente 2018 em Congresso de Educadores



Durante o 33º Congresso Nacional da CNTE, realizado de 12 a 15/01, em Brasília (DF), o ex-presidente Lula foi o palestrante de honra da Conferência sobre Conjuntura Nacional e Internacional e falou do atual momento político Brasileiro. 

Durante o seu discurso Lula lembrou do período do seu governo, defendeu os programas sociais  e deixou claro que será candidato à presidência da República em 2018, confira a íntegra do discurso aos educadores.



 Participam do  33º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação (CNTE),  cerca de 2.500 representantes da Educação do Brasil e de vários países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal, Angola, Suécia, Estados Unidos, Japão, Alemanha, Noruega, Haiti e Canadá.

O Maranhão conta com uma delegação com 59 educadores, entre eles o atual vice-prefeito de São Luis e ex-presidente do Sinproesemma,  professor Júlio Pinheiro e a professora Benedita Costa, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma).


Comentários