Prefeito Edivaldo recebe nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão


O prefeito Edivaldo recebeu,em seu gabinete membros da nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM), eleita no último dia 7 de dezembro para o biênio 2017-2018. Na oportunidade, o novo presidente da Casa, Felipe Mussalém, que já foi conduzido ao cargo administrativamente, formalizou o convite ao prefeito Edivaldo para participação na cerimônia solene de posse, que acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro.

Edivaldo agradeceu o convite e reafirmou o compromisso de continuar mantendo o bom relacionamento institucional cultivado entre a Prefeitura de São Luís e a instituição. "Desejo muito sucesso à nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão, instituição extremamente importante para o desenvolvimento das atividades econômicas do município e que presta relevantes serviços ao setor comercial e à sociedade", disse Edivaldo.

O presidente da ACM, Felipe Mussalém, afirmou que a nova diretoria pretende estreitar ainda mais os laços que ambas as instituições mantêm e propôs a celebração de parcerias com vistas ao desenvolvimento econômico da capital.

"Viemos convidar pessoalmente o prefeito Edivaldo para a solenidade oficial de posse e colocar a Associação Comercial à disposição da Prefeitura para a realização de projetos conjuntos e parcerias produtivas para a cidade", disse Mussalém.

Na ocasião, o novo presidente da ACM e o prefeito Edivaldo anunciaram a construção de parceria público-privada, visando à melhor utilização e ocupação do prédio da Associação Comercial, uma das edificações mais antigas e tradicionais da capital, localizada no Centro Histórico de São Luís.

"Conversamos sobre a possibilidade de buscarmos conjuntamente a possibilidade de uso produtivo do espaço, uma alternativa que podemos analisar como opção de revitalização desse importante espaço no Centro de São Luís", concluiu Mussalém.

A nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão tomou posse administrativamente no dia 4 deste mês, em Assembleia Geral aberta aos associados.

Participaram ainda da visita o novo vice-presidente da ACM, Fabrizio Duailibe, o secretário municipal de Governo, Lula Fylho; e o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Fábio Nahuz, entre outras autoridades.

Comentários