Famem notifica prefeitos com chapas irregular para eleição da entidade


Irlahi Moraes e Cleomar Tema

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), por meio da sua comissão eleitoral notificou as chapas encabeçadas pelos prefeitos Cleomar Tema do município de Tutum e Irlahi Moraes da cidade de Rosário. A notificação avisa da existência de pendências para registro de chapas dos dois gestores. Segundo a nota, caso as pendências não sejam regularizadas ambas as chapas correm o risco de não concorrerem às eleições para a presidência da entidade que acontece no próximo dia (16). As pendências referem-se a municípios não filiados que estão participando das chapas; documentos enviados em cópias, quando o estatuto da entidade exige vias originais; e substituição de municípios devido a pedidos de renúncia.

Os dois pré-candidatos à presidência têm prazo de 24 horas para proceder as mudanças, se quiserem  participar do pleito da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro.


Confira a íntegra da nota:





COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DA FAMEM


A Comissão que coordena o processo de eleição para nova diretoria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2017/18, encaminhou nesta quarta-feira (11) aos prefeitos Cleomar Tema (Tuntum) e Irlahi Moraes (Rosário) despacho notificando-os acerca de pendências que deverão ser sanadas pelas chapas encabeçadas pelos dois gestores.


As pendências referem-se a municípios não filiados que estão participando das chapas; documentos enviados em cópias, quando o estatuto da entidade exige vias originais; e substituição de municípios devido a pedidos de renúncia.








Comentários