Roda de Diálogos “Qual a interferência da mídia na minha identidade?”





Como ação do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”, Agência de Notícias da Infância Matraca realiza na terça-feira, dia 06, a roda de diálogos “Qual a interferência da mídia na minha identidade?”. O evento será realizado das 14h às 17h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e tem como público-alvo quaisquer profissionais e estudantes universitários que tenham interesse em discutir o assunto.

A jornalista, mestra em Ciências Sociais, doutora em Comunicação Social e professora da Ufma, Flávia Moura, será responsável por facilitar a roda. Segundo ela, a mídia é uma instituição social capaz de criar ou reforçar identidades e identificações. “São essas relações complexas entre a mídia e os sujeitos que pretendemos abordar”, afirma.


As vagas são limitadas, as inscrições gratuitas e os presentes terão direito a declaração de participação, desde que participem integralmente da roda. Para saber como se inscrever, basta acessar o site www.matraca.org.br ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no facebook.

Realização: Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”. Parceria: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Apoio: Curso de Comunicação Social da UFMA.


SERVIÇO

O quê: Roda de Diálogos “Qual a interferência da Mídia na minha identidade?”.

Quando: 06 de dezembro

Onde: Anfiteatro de Comunicação Social da UFMA – Centro de Ciências Sociais 

Contatos:

Silen Ribeiro – 98896377 / e-mails: agencia@matraca.org.br; silen.agenciamatraca@gmail.com

João Carlos: – 988966390 / e-mails: raposomoreira9@gmail.com agencia@matraca.org.br

Flávia Moura: 981046288

Comentários