Professor Júlio Pinheiro analisa contexto das disputas por direito a frente do Sinporesemma


O atual presidente do maior sindicato do Maranhão,  Sinproesemma, o professor Júlio Pinheiro faz uma análise das disputas por direitos dentro da entidade e avalia que o MRP, que prega o antipartidarismo, dentro do sindicato na verdade é contraditório. Segundo Pinheiro o comandante do grupo MRP, Antonísio Furtado não deixa claro de que lado está.

"Ele tem de deixar claro para a categoria de que lado ele está", Pinheiro alerta que historicamente os fatos demonstram quem de fato, sempre esteve ao lado dos trabalhadores da Educação. O atual presidente do Sinproesemma denuncia a contraditória relação do MRP com o grupo Sarney em momentos cruciais para a categoria, "O MRP fez uma aliança estratégica com o governo do grupo Sarney para combater a direção do sindicato  no momento em que o sindicato cobrava os direitos da categoria"


"quero que o companheiro Antoníosio explique para nossa categoria para nossa base por que que ele não foi pra greve naquele momento, por que ele não participou da greve mais vitoriosa da história do magistério em 2013, tratando de todas as progressões, titulações, promoções, desmobilizando a classe impedindo que uma parte da categoria participasse."



Clique no link e ouça a entrevista completa











Comentários

  1. A débil Mental


    =======================
    D E Z E M B R O POLÍTICA
    =======================


    Enquanto TEMER foi a Chapecó (rica cidade do Oeste Catarinense) para homenagear o atual, — que foi o time de futebol inteiro que morreu, mais o pessoal da Comunicação (jornalistas mortos), 2 picaretas foram, por outro lado, para um lugar diferente: foram ao atraso da ilha de Cuba para HOMENAGEAR apenas 1 DITADOR. Esses 2 PICARETAS são o BOQUIRROTO do engana-trouxa cujo nome é Lula & a DÉBIL-MENTAL Dilma Rousseff. Todos 2 foram ontem a CUBA.

    A débil-mental (déficit cognitivo) está daquele jeito: com olho de peixe-morto e aquele sapatinho típico. Deve está lembrando os anos 1960. É que essa mulherzinha de sapato de Maga-Patológica congelou e se fixou nos anos 60. Êta atraso.


    ==============
    D E Z E M B R O
    ==============

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?