Deputado Cabo Campos participa de "Campanha de Prevenção no Trânsito"



Hoje pela manhã em frente ao Tropical Shopping em São Luis, o deputado estadual Cabo Campos deu uma verdadeira aula no trânsito. Acompanhado pelo  Corpo de Capelães Oficiais do Brasil (CCOB), o parlamentar ajudou na realização de uma  campanha de conscientização para o  trânsito.



O objetivo da ação foi conscientizar a população para que  condutores, passageiros e pedestres obedeçam as normas de segurança no trânsito.


"É dever de todo cidadão respeitar as autoridades e as leis de trânsito, pois elas cuidam da segurança, outro objetivo nosso hoje aqui é dar maior visibilidade às instituições militares: Exército; Marinha; Força Aérea; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal" disse o capelão Sergio Lobato, comandante da CCOB.
Já o deputado Cabo Campos lembrou que não faz mais do que a sua obrigação como cidadão.

 “Esse é o nosso dever como cidadão, ajudar para que os motoristas e pedestres tenham maior consciência no trânsito e assim respeitem a vida, por que uma fatalidade pode acontecer com qualquer um de nós, então todos temos de fazer a nossa parte”, afirmou o parlamentar.


Comentários