Agora é oficial, Itaqui-Bacanga tem vice prefeito morador da área




Diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), e o vice Júlio Pinheiro prometeram uma gestão  ainda melhor da que se encerra. Ao se pronunciar, Edivaldo falou a alegria de ser reconduzido ao cargo e prometeu fazer uma gestão pautada em fazer melhor o para os mais pobres "Renovo o meu compromisso de fazer o que temos feito uma cidade melhor, para os que mais precisam", disse.

Já o vice-prefeito, professor Julio Pinheiro (PC do B), se comprometeu participar desta nova gestão com a missão de contribuir com as ações que irão favorecer mais qualidade de vida ao povo de São Luís.

"Vou contribuir para que esse ciclo de mudanças em São Luís continue", destaca Julio.

Além do prefeito e do vice, foram diplomados os vereadores eleitos que irão compor a Câmara Municipal de São Luís, entre os quais os vereadores do PC do B, Marcelo Poeta, Fátima Araújo e Ricardo Diniz.

Morador da área Itaqui-Bacanga há mais de 30 anos, Pinheiro agora é o primeiro vice prefeito eleito pela região, que conta com cerca de trezentos mil habitantes e é uma das mais fortes no seguimento movimentos sociais e lutas de classes.

Portanto, parabéns para todos os moradores que agora podem afirmar que têm um vice-prefeito morador da região, um sonho antigo que era alimentado pela população.

Comentários