Moradores da Vila Conceição/João de Deus emitem nota de repúdio contra falta de transparência na eleição da Associação de Moradores



Indignados com a falta de transparência na eleição da Associação de Moradores da Vila Conceição/João de Deus, moradores encaminham nota de repúdio ao blog, onde reivindicam o direito de participarem das eleições da entidade, eles denunciam também o estado de abandono em que encontra-se a Associação que está no poder do grupo citado há 16 anos.



 Confira a íntegra da nota:

Nós, moradores da comunidade da Vila Conceição/João de Deus, através desta nota denunciamos a falta de transparência nas eleições da associação dos moradores da Vila Conceição/João de Deus. 24 anos de existência, 16 sob o comando de um grupo. Grupo esse que abandonou totalmente a nossa associação. 

Lixo e mais lixo tomam conta do espaço que existe na frente da associação. Terreno propício para uma praça, quadra de esportes ou outro ambiente recreativo.  Nem mesmo a rua que passa à frente da mesma foi permitida asfaltar. Os moradores precisaram interferir junto a associação, para que o asfalto completasse toda rua. 


Além disso, existe uma denúncia que a associação cobra para parques, igrejas e outras entidades realizarem seus eventos.

Nós, moradores da comunidade, reivindicamos nossos direitos de participar das eleições e demais atividades da entidade.

Comentários