Governo do Maranhão divulga lista de aprovados no Concurso para analista ambiental

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), divulgou, nesta sexta-feira (25), o resultado final das Provas objetivas do Concurso para 20 vagas no cargo de analista ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema). O resultado pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Para todos os cargos, é necessário possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de Ensino Superior, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. As vagas são para o cargo de Analista Ambiental nas seguintes especialidades: Biólogo (02), Bioquímico (01), Engenheiro Agrônomo (02), Engenheiro Ambiental (01), Engenheiro Civil (01), Engenheiro de Pesca (01), Engenheiro Florestal (03), Geógrafo (02), Geólogo (01), Analista de Geoprocessamento (01), Hidrólogo (01), Oceanógrafo (01), Pedagogo (01), Químico (2).

Os candidatos aprovados poderão ser lotados na sede da Sema, em São Luís, ou em quaisquer unidades administrativas no interior do Estado, de acordo com a necessidade da secretaria.

Confira o resultado

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/semad116/index.html



Comentários