Evento da Igreja Mundial reúne 40 mil pessoas em São Luis



A Igreja Mundial  promoveu um Mega evento ontem (02), no Parque Folclórico da Vila Palmeira, "A Grande Concentração de Fé e Milagres", atraiu várias caravanas de fiéis de várias partes do estado.

O culto contou com a presença do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), sua esposa Camila Braga, seu pai o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC),  e familiares além de milhares de famílias maranhenses.



Uma grande celebração de fé,  assim foi o evento que emocionou, reuniu gente de todas as idades e celebrou o dia de finados com um grande louvor à vida no Parque Folclórico da Vila Palmeira.

Durante a sua rápida passagem pelo Maranhão em companhia da esposa, a Bispa Francicléia, Valdemiro Santiago foi contemplado com o Título de Cidadão maranhense proposto pelo deputado Cabo Campos (DEM). 



A Igreja

Fundada em 09 de Março de 1998 pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus conta com cerca de 4500 templos divididos entre Brasil e demais países do mundo. Milhões de vidas são alcançadas para Deus diariamente pelo trabalho realizado pelo ministério, que prega a Salvação através da fé em Jesus Cristo, na qual se cumpre a promessa aos Servos do Senhor.




Comentários