Cabo Campos participa do '1º Encontro de Militares Cristãos da Região Tocantina'







O deputado estadual Cabo Campos participou  na sexta-feira (25), do  '1º Encontro dos Militares Cristãos da Região Tocantina'. O evento foi promovido pela Capelania do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que tem como capelão o pastor Raul Cavalcante.

 O encontro aconteceu  no templo central da Assembleia de Deus, região central em Imperatriz e reuniu militares do Maranhão e de Tocantins.

O major Valdeonne Dias da Silva, comandante do 9º BPM, representou o Comandante Geral da PM do Tocantins,  coronel Glauber de Oliveira Santos.

O encontro tem o apoio do Instituto Soldado Fernandes (que tem como padrinho o deputado Cabo Campos); do Ministério de Apoio às Famílias da PM do Maranhão;  dos bombeiros e Igrejas cristãs.

 O culto contou com as bandas da PM e do Exército (50 BIL), a preleção ficou por conta do capelão Edeilson do Tocantins.

Estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; o comandante da PMMA Coronel Pereira; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Coronel Célio Roberto e os deputados estaduais Marco Aurélio e Cabo Campos.

“Eventos como esse tem o objetivo de fortalecer a união entre os militares, além de promover o equilíbrio psíquico e espiritual dos policiais.  Espero que mais eventos como esse aconteçam em nossos municípios”, disse o deputado Cabo Campos.

Comentários