Cabo Campos participa de Seminário da família, com o tema “Voltando o Coração Para o Lar”










- Ocupado, cansado, muito para fazer e em tão pouco tempo?

 - É possível que tenhamos deixado algo importante para trás?

- Estamos sempre a procura de algo a mais e não sabemos exatamento o quê?

Missionário Don MacLafferty ministrando ao lado do seu tradutor



São perguntas que provavelmente descrevem a maioria dos seres humanos. As respostas para esses e outros  questionamentos fazem parte da temática em debate no "l Seminario da Família ministrado pelo diretor do Ministério Global "In Discipleship", Missionário Don MacLafferty", em são Luis. O evento acontece nos dias (03,04,05), de novembro às 19h no Auditório Fernando Falção na Assembleia Legislativa.



Segundo o Missionário, "O objetivo do Seminário é orientar as famílias sobre a maneira de viver em comunhão com Deus, orientar os filhos na fé cristã e sobre como deixar um legado duradouro para as famílias", disse.




Para o deputado Cabo Campos, todos que queiram uma palavra de esperança devem participar "Que todas as pessoas com o coração sedento de uma palavra de esperança venham estar conosco nesses três dias, temos um Coral de 120 vozes que vai estar com a gente, a banda do exército brasileiro e fecharemos o último dia com uma grande surpresa para as famílias aqui presentes, afirmou  deputado.

"Nós gastamos nosso tempo e energia trabalhando para construir algo, esperando que isso seja significativo, e o mais importante, a família tem sido deixado de lado.", concluiu.

Sugestão de pauta

Evento: I Seminário da Família

Apoio: Deputado Cabo Campos

Data: (03, 04 a 05), de novembro

Horário: 19:00

Local: Auditório Fernando Falção, Assembleia Legislativa

Comentários