Bira solicita agência bancária e lotérica para a Cidade Operária e Coroadinho

Bira do Pindaré




O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação, a implantação de unidades bancárias nos bairros Cidade Operária e Coroadinho, em São Luís. No documento, o parlamentar ressaltou a necessidade de correspondentes bancários, como agências ou lotéricas, para atender as demandas da população local, tendo em vista que se trata de comunidades populosas com atividades comerciais fortalecidas.



“Estamos falando de dois bairros com uma densidade populacional muito grande, que necessitam de uma agência ou de um posto bancário próximo às suas residências para facilitar as atividades não apenas na área dos serviços, mas também do comércio”, defendeu.

Opinião do blog

Muito bem nobre deputado admiro a sua atuação parlamentar mas o que V. Ex.ª vai fazer mesmo sobra a agência bancária do Itaqui-Bacanga, ameaçada de fechamento este mês?


Mesmo sendo de bancos diferentes, aproveite a oportunidade e encaminhe solicitação aos representantes do Banco do Brasil, pois caso se efetue o fechamento do BB do Anjo da Guarda, milhares de pessoas serão afetadas.

As autoridades tem de entender que agências bancárias em regiões como Coroadinho, Cidade Operária e Itaqui-Bacanga, são extremamente necessárias pela densidade populacional e essa população ser a maioria carente.

Mas pela primeira iniciativa junto a Caixa Econômica, parabéns deputado!

Comentários