Do blog do Domingos Costa
Em conversa com o titular do blog, Talita contou que após sair de um estúdio no bairro da Vila Bom-Viver onde produziu gravações para o último dia de campanha, foi seguida por dois elementos em uma motocicleta.
A candidata disse ainda, que ao perceber que estava sendo monitorada, pediu ao motorista que se dirigisse até o Quartel da Polícia Militar [que fica a poucos metros] mas antes que chegasse ao local um homem identificado por Benilson, garupa em uma das motos, disparou duas vezes contra o veículo que ela estava, um Nissan Tiida, de cor prata.
Felizmente os tiros não chegaram atingir a candidata que foi socorrida por Policiais Militares assim que chegou na frente do Quartel.
Os disparos foram ouvidos por diversos moradores que ficaram assustados. Logo a sede da PM ficou lotada de correligionários e curiosos em busca de informações.
Talita seguiu para o Plantão de polícia do Maiobão, onde até o momento da publicação deste post ainda registrava Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio. Já o acusado pelos disparos encontra-se foragido.
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?