Rubens Jr. solicita ao Banco do Brasil reanálise do fechamento de agência no Itaqui-Bacanga



Alguém tinha que fazer alguma coisa! O fechamento da agência do BB no Itaqui-Bacanga caso se efetive, vai prejudicar milhares de pessoas, principalmente as mais carentes.

No período que foi aberta há dois anos atrás, apareceu tanto político dizendo que era o "pai da criança", eu me lembro que isso até gerou divergência entre os interessados em carimbar a agência como  o progenitor do rebento. Mas agora que milhares de pessoas podem ser prejudicadas, não vejo esse alvoroço!

Rubens Jr ao centro


Ainda bem que o deputado Rubéns Pereira Jr. lembrou de provocar os representantes do banco em defesa da manutenção da agência no Anjo da Guarda. O deputado reuniu na quarta-feira, 19, com os diretores do BB e pediu que fosse reanalisado o fechamento da agência do Banco do Brasil na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Com os executivos Frederico Guilherme e o gerente de operações, Ricardo Fontes, o deputado Rubens Jr. reiterou que que o fechamento da agência acarretará em problemas econômicos para cerca de 200 mil moradores da região.

Executivos do BB presentes se comprometeram a buscar uma solução em regime de urgência junto a outros setores do banco para que tão logo esta questão seja resolvida.

Comentários