Rubens Jr. acompanha Domingos Dutra em audiência com ministro do Meio Ambiente




O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) acompanhou na quarta-feira, 05, o prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, em uma audiência com o ministro de Meio Ambiente Sarney Filho. O encontro aconteceu na Liderança do Governo no Congresso Nacional.

Dutra aproveitou a ocasião para levar ao ministro Sarney Filho demandas de Paço do Lumiar, como a desativação de dois lixões no município que ficam próximos aos mangues. “Um dos mais significativos ecossistemas da ilha de São Luís vem sendo destruído ao longo de décadas. Precisamos nos mobilizar antes que seja tarde demais”, alertou o prefeito eleito Domingo Dutra.

Rubens Jr. acrescentou ainda sobre a necessidade a necessidade de mais diálogo entre os poderes a fim de buscar a melhoria do bem-estar dos Maranhenses. Dutra pediu ainda que fosse colocado nos itens prioritários para Paço do Lumiar como a criação de mais parques, universalização das limpezas e preservação dos rios.

O ministro Sarney Filho comprometeu-se em ajudar e deixou o ministério à disposição para demandas prioritárias do município de São Luís.

Comentários