Edivaldo (PDT) e Eduardo Braide (PMN) preparam estratégias para o segundo turno

Edivaldo (PDT) e Eduardo Braide (PMN)


Após o resultado da votação, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN), candidatos à Prefeitura de São Luís, retomaram cada um sua programação de campanha para o segundo turno das eleições.

O candidato pelo Partido da Mobilização Nacional, Eduardo Braide, começou com uma coletiva à imprensa no início da tarde de ontem (3), no auditório de um hotel da cidade. Ele agradeceu os votos recebidos e a oportunidade de mostrar o seu plano de governo com mais tempo de propaganda eleitoral.

Eduardo Braide também falou sobre as possíveis alianças que podem ser formadas daqui pra frente.
“Eu quero que o nível desse segundo turno seja elevado, não podemos tirar o foco e a atenção da administração da cidade, para um tema em que o povo não aguenta mais ouvir falar, vamos buscar o apoio sim dos demais candidatos”, declarou.
Braid passou o dia recendo ligações e costurando os primeiros passos para enfrentar Edivaldo.

Já o candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior, não quis perder tempo, convocou a militância e fez uma caminhada na rua grande, como sempre, cumprimentou os eleitores e agradeceu os votos recebidos no primeiro turno.Edivaldo deve contar com apoio da maioria dos vereadores eleitos neste pleito.

Comentários