Edivaldo inicia segundo turno com caminhada na Rua Grande



Após expressiva vitória no primeiro turno com quase 240 mil votos obtidos, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), iniciou sua campanha no segundo turno, na tarde de ontem (03), com uma caminhada na Rua Grande seguido por militantes vereadores eleitos e uma multidão.

Como ocorre nas mais de 30 caminhadas feitas por Edivaldo, no decorrer da campanha, comerciários, moradores e eleitores vão ao encontro do candidato da coligação “Pra Seguir em Frente”, a fim de ter com ele uma conversa e dar-lhe um abraço em retribuição pelas políticas públicas implantadas na capital do estado.



“Temos um homem sério à frente da administração municipal, porque apostar em alguém que nem conhecemos direito. Não tem outra, meu voto é, de novo, no Edivaldo. É 12”, disse animado o comerciante Mariano Silva.

Em sua proposta de governo para os próximos quatro anos, Edivaldo pretende criar mais oportunidades de trabalho com novas obras, incentivos para instalação de empresas no Centro Histórico e cursos de empreendedorismo para os jovens. Na sua gestão, já conseguiu gerar 18 mil empregos com as muitas obras realizadas na cidade.

Os vereadores eleitos Raimundo Penha, Pedro Lucas, Pavão Filho, Osmar Filho, Concita Pinto, Afonso Manoel, Paulo Victor fizeram questão de caminhar na principal rua comercial da cidade com o prefeito Edivaldo.

Também marcaram presença na caminhada “Todos com Edivaldo”, os deputados estaduais Rafael Leitoa, Bira do Pindaré e Rogério Cafeteira, além de militantes, correligionário e presidentes municipais dos 12 partidos que compõem a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

A caminhada teve início às 17h comn a saída da Praça João Lisboa subiu a Rua Grande e finalizou na Rua do Passeio.

Comentários